origem

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SOCORRO, O MARIDÃO FAZ ANOS 2ªFEIRA!

E eis que, ao contrário dos outros anos, não tenho nada preparado: ohhhhh! Estava a contar festejar do outro lado do Atlântico, mas não tive sorte. Esqueci-me deste pequeno pormenor:

Para piorar, nem o dia vou conseguir tirar porque fizeram questão de me marcar reuniões de manhã à noite e, como tal, só chegarei às 19h a casa. Que loucura... e que pontaria!
Lembrei-me então, já que não conseguia folgar na 2ªFeira, de tirar uns diazinhos para a semana - o que também me foi negado, desta vez pelo marido. Também tem reuniões 4ªF e 6ªF vai para Espanha - somos mesmo um casal de executivos como diz a minha mãe. 
Restou-me a pergunta da praxe: Como fazemos com os teus anos? Ele não liga muito ao aniversário (aqui só para nós que ninguém nos ouve, acho que não gosta de envelhecer!!) mas um jantarinho em família terei obrigatoriamente de preparar já que não conseguimos fugir para parte incerta... Agora é "só" idealizar a melhor forma de organizar tudo já que 2ªFeira pouco tempo terei a meu favor. Espero que ele se decida rapidamente e me diga quero X e Y porque a resposta é imperativa para dar inicio aos trabalhos!
E não, ainda não estou nesta fase:

Até porque o presente já está comprado e ele já o viu - não gosto nada deste método - por isso é menos uma dor de cabeça. A máquina que aqui vos falei terá que ser então utilizada na banheira até indicações em contrário.

E basicamente é este o ponto da situação.

Bom dia e boa sexta-feira!

8 comentários:

  1. bem vocês andam super ocupados..

    mas de certeza que vão conseguir conceliar tudo para o jantar..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Compra uma langeri super-mega-hiper sexy e provocante e à noite festejam :P

    ResponderEliminar
  3. Isso está difícil! Mas olha, gostei da sugestão da Alexas :P

    ResponderEliminar
  4. Mulher sofre! lol
    Bom fim-de-semana, linda.
    beijos <3

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigam arranjar um tempinho para comemorarem os dois :)

    ResponderEliminar
  6. Opinante tenta deixar a parte do jantar feito no dia anterior, a sobremesa idem e pode ser que assim dê para fazer no próprio dia o tal jantar!
    tenho uma amiga que deixa tudo feito de véspera e assim não stressa e tem tudo pronto a horas! faz com 2 dias de antecedência a sobremesa e no dia anterior o jantar!
    Pode ser que resulte!

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha ri-me taaanto com a imagem do Game of Thrones xD
    Boa sorte!! :D

    ResponderEliminar
  8. Voto na ideia da Alexas e adorei a primeira frase da imagem :P

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!