origem

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DECORAÇÕES NATALÍCIAS.


Ontem foi dia de almoço de família cá em casa e, para nós, não há nada melhor do que ter as famílias juntas. No entanto, a cunhada fez-me uma pergunta que me deixou intrigada: então ainda não há decorações de Natal cá por casa?
Quer dizer... eu sempre fui habituada a abrir a época natalícia em Dezembro, como tal, não é por as lojas iniciarem as decorações em Setembro que eu vou iniciar também... acho eu! Ou já toda a gente fez a árvore de Natal e eu é que estou atrasada em relação ao mundo?

17 comentários:

  1. Eu só faço a minha árvore em Dezembro.
    O modo Natal só desce em mim depois do meu aniversário ;)

    ResponderEliminar
  2. Também só faço a árvore em dezembro, mas precisamente no dia 8. Cá em casa sempre foi assim e faço questão que essa espécie de tradição se mantenha :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui em casa costumamos por a árvore de natal e o presépio no dia 1 ou 8 de Dezembro.
    Não sei se será de mim mas dá-me a sensação que esta ano anda tudo com muita pressa para o natal.

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também ainda não há árvore :P

    ResponderEliminar
  5. eu também só faço em dezembro má nada!

    ResponderEliminar
  6. Nós também costumamos fazer dia 1. Mas antes era feriado e agora não.
    E já fizemos a nossa em casa do namorado porque foi lá a mana e ela pediu muito lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Aqui também é só em Dezembro :)

    ResponderEliminar
  8. Não te preocupeesss aqui também ainda não há nada de Natal =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. estava a pensar nisso! Já todos fizeram a árvore de natal, compraram as prendas e comecei a sentir-me atrasada, mas ainda só estamos em Novembro..

    ResponderEliminar
  10. eu também fazia sempre no feriado de Dezembro, mas este ano parece que veio tudo mais cedo!

    ResponderEliminar
  11. Na minha também estamos a zero. E AINDA BEM! lol

    ResponderEliminar
  12. Eu só faço em Dezembro.. Ainda não estás nada atrasada :)

    kisses***

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!