origem

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

QUERIDO OUTUBRO.

Querido Outubro,

Sei que estranhaste eu não me ter vindo despedir de ti na sexta-feira, mas eu juro-te que se deveu a óptimos motivos. O teu último dia catapultou-me para um fim-de-semana fantástico e só por isso valeu a pena. 
Ora ainda que atrasada, deixa-me cá relembrar o que trouxeste de positivo:

  • Completámos 13 meses sem tabaco;
  • Fui ao circo;
  • Comi pipocas e algodão doce;
  • Fiz chili;
  • Fui visitar os meus pais e foi tão boooom;
  • Iniciei as compras de Natal;
  • O Glorioso continua em primeiro lugar (embora continue a não gostar da forma como jogam);
  • Fui jantar a uma marisqueira;
  • O meu sogro recuperou bem da operação;
  • Fui apanhar cogumelos - tortulhos como se chamam na minha zona;
  • Viajei até Braga.

E porque só falamos de coisas boas, apenas relembro que terminaste muito melhor do que começaste e espero que Novembro seja bem meiguinho e que termine igualmente bem!!

Sejam felizes e boa semaninha!

Quanto ao fim-de-semana maravilhoso, esperam-se todos os pormenores em Last Call. Não percam!

16 comentários:

  1. :) Coisas boas, adoro!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes teus resumos e eu respondo sempre o mesmo.
    Um mês positivo. :)

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um óptimo mês de Novembro :)

    ResponderEliminar
  4. Foi um óptimo Outubro não é verdade?? E que seja um óptimo Novembro também querida :)))
    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  5. E já começou novembro e não tarda nada estamos em Dezembro, Natal... Ai Jesus... E em janeiro vou parir! :O
    Isto passa a voooooooaaaarrrrr!

    Boa semana, linda.
    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  6. Foi um Outubro em grande! =D
    Espero que tenhas um Novembro ainda melhor eheh

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  7. Votos que o Novembro continue a ser um bom mês
    :))

    ResponderEliminar
  8. E que belo mês heinn? Vais ver que Novembro vai ser ainda melhor =D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que tiveste coisas boas e que te deixaram felizes, que Novembro consiga ser ainda melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Novembro vai ser um bom mês vais ver ;)

    ResponderEliminar
  11. O circo dispenso, mas o resto parece-me muito bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!