origem

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

EU E OS REALITY SHOWS

Acho que tenho um problema grave!! Eu estou sempre do lado de quem agride e, por consequência, é expulso do programa - o que se passará comigo??

Neste caso, falo do Wilson (Casa dos Segredos 3 para os mais distraídos) - que na minha opinião foi O grande jogador de todas as edições até agora realizadas! 

E defendo-o porque como li no forum do site oficial, o lema daquela casa é: não à violência, sim ao bullying! Quem agride é expulso, e quem anda a espicaçar o dia todo, não é. Porquê? Há milhentos vídeos a circular que mostra o Hélio a combinar com o Jean Mark a provocação ao Wilson, o Wilson foi "fraco" e explodiu - infelizmente só lhe deu uma alegada cabeçada (não há imagens). Ohhhh! Eu achei foi pouco, expulso por expulso tinha-lhe dado um pontapé!! Ahahahah! Não suporto pessoas que têm a mania que são engraçadas, "mano"!

Desde sempre a TVI manipulou este tipo de programas de forma a "dar canal" (expressão utilizada nesta edição que significa audiências), o que não é novidade para ninguém, suponho. Contudo, acho simplesmente vergonhoso! E a prova disto é que as votações online, durante o dia de ontem, estiveram suspensas na maior parte do dia! Porquê? Porque estava a haver "matrafice" no votos, óbvio... situação denunciada aqui.

Parabéns TVI, conseguiram o que queriam! E a querida Teresa Guilherme agora já não precisa de disfarçar a sua falta de imparcialidade, o Wilson já cá está fora, menos uma dor de cabeça.

Respeito os que têm opinião diferente da minha, assim como peço que respeitem a minha mas, no meu ponto de vista, este programa perdeu toda a piada. E pelos vistos não sou a única, mais de 3000 pessoas fizeram Unlike no facebook oficial do programa - notícia daqui.

21 comentários:

  1. Tens razão!
    Eu também vejo o programa e cada vez está mais parvo.
    É tudo alterado, é tudo mentira...
    E essa expulsão, nem falo. Não se vê nada e cortam a emissão logo.. que lindo

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não vejo o programa e pelo que vou lendo também não tenho vontade nenhuma de o fazer!

    ResponderEliminar
  3. Não simpatizo muito com o Wilson nem os objectivos dele na casa. No entanto é clara a manipulação do jogo pela produção, enfim, isto iria ter que acontecer pois há mais jogadores do que expulsões disponíveis até à passagem de ano...e talvez ainda haja uma desistência entretanto! No entanto nada justifica que uma pessoa se passe assim, e ele tinha mais formas de escapar às provocações.
    gostei do blog! vou seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que aquilo é a maior parte de falsidade, também acho que nós só vemos o que eles querem que seja visto. Enfim, cá fora é que se vê a realidade. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda agora pensei que isto andava uma palhaçada das grandes...O homem era mesmo O grande jogador, e depois de um mes de buling e pressão ele passa-se E COM RAZÃO!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Opinante não te sabia a gostares destes programas!!!
    eu sou mais novelas!!!
    papo as 3 seguidas da Sic
    não te posso ajudar nesta questão pois não estou dentro do assunto mas tens todo o meu apoio!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito do Wilson, para mim ganhava o programa. Pena ter sido expulso.
    A TVI tem vindo a desiludir bastante mas enfim..

    ResponderEliminar
  8. Se ultimamente já não via então agora acabou!

    ResponderEliminar
  9. oh até que enfim alguém que me entende e pensa como eu!!! Opinante CONCORDO TOTALMENTE CONTIGO!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo já que o wilson era o meu preferido só não conseguia era ser tão fútil como ops restantes,bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Não gosto do Wilson. Acho que é demasiado nervoso, demasiado calculista, nas discussões vai buscar coisas que não interessam nada para a conversa, completamente non-sense. Acho que a grande raiva dele foi ver que não era o único jogador na casa e ficou frustrado porque pensava que ia para lá fazer um brilharete como jogador de poquer que é e ganhava aquilo com uma perna às costas. Correu-lhe mal e é mau perdedor.

    ResponderEliminar
  12. Não vejo o programa, mas respeito opiniões.
    beijo*

    ResponderEliminar
  13. Também concordo contigo. Tanto foi picado, dia atrás dia que acabou por explodir. Eu já tinha explodido antes! E o hélio roçou o focinho durante 5 metros quando se espalhou ao andar de skate, mas uma cabeçadinha doeu-lhe para caramba!

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo... Gostava imenso do Wilson, era justo, pareceu-me boa pessoa e excelente jogador e fiquei a achar que isto é tudo uma fantochada! Não há uma única imagem da "cabeçada". Uma vezes vê-se a testa do Hélio vermelha (o que se consegue facilmente com maquilhagem) e no confessionário (5min depois) já n se vê. Perdi completamente o interesse no programa porque não consigo perceber até que ponto estou a ser enganada... Enfim * * *

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!