--- Post filosófico-chato-que-nunca-é-demais-relembrar
Uma pessoa chega ao trabalho e a primeira notícia com que se depara é: houve um assassinato. Eu conhecia o senhor e a esposa, estou chocada, pior que isso, tive que informar a mãe do falecido, cuja senhora tinha completado 91 anos esta semana. Foi duro, muito duro. E chocante!
Um senhor que sai de casa, recém-reformado, para ir cuidar da sua horta e já não volta. Deixa uma família inteira em lágrimas.
Infelizmente, só nestas alturas, uma pessoa se lembra que pode sair e não mais voltar.
Deixo o conselho: nunca deixem nada por dizer, nunca deixem um pedido de desculpa ou um "amo-te" de lado. Porque em questão de segundos, tudo pode mudar. E não nos esquecemos: O mal só acontece aos outros, o pior é que os outros dos outros, somos nós!
Amem-se e vivam a vida que é boa demais para ser desperdiçada!
Deve ter sido ter sido demasiado doloroso.
ResponderEliminarConcordo contigo,mas muitas vezes me esqueço disso, obrigada por relembrares.
Beijinhos
Bolas :( Lamento. E concordo!
ResponderEliminarNem quero imaginar-me nessa situação. Muito bom o texto que deixaste!
ResponderEliminarAgora tocaste.me muito com o conselho : "Deixo o conselho: nunca deixem nada por dizer, nunca deixem um pedido de desculpa ou um "amo-te" de lado. "
ResponderEliminareu acabei de vir de um almoço em que um amigo meu descobriu que o melhor amigo morreu...foi terrível! venho com esses pensamentos e leio o teu blog. Não podia estar mais de acordo...temos que viver a vida, aproveitar cada momento e não deixar nada por dizer! a vida muda num segundo!
ResponderEliminarbeijinho
Tens toda a razão. E por isso que tento nunca me zangar com as pessoas que amo. Nunca se sabe o que vai acontecer no momento a seguir :(
ResponderEliminarLamento imenso querida! E concordo plenamente com o teu texto, nunca devemos deixar nada por dizer ou fazer, a vida é mesmo demasiado curta!
ResponderEliminarNuncadeixo nada por dizer pois as pessoas preciosas da nossa vida têm de ter noção disso pois não sabemos o dia de amanhã,bjinhos
ResponderEliminartento sempre lembrar-me disto
ResponderEliminarEstamos em época de poupança.
ResponderEliminarDevemos usufruir a vida em abundância, em pleno!
Beijinho
acho que além de a vida ser curta é difícil...
ResponderEliminarTantas vezes penso nisso!!
ResponderEliminarEstar longe de casa faz-me perder tanta coisa...