origem

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COISAS SOBRE MIM #23










ADORO LAÇOS.

17 comentários:

  1. Eu também :D Esse ultimo vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Ah eu também são mesmo fofos e românticos :)

    ResponderEliminar
  3. No cabelo acho super fofo.
    Mi like too!

    ResponderEliminar
  4. E que bonitos são, os que aqui nos deixaste, minha querida Opinante.
    Beijinhos grandes e boa semana. :)

    ResponderEliminar
  5. Uma das minhas primas levou um penteado igualzinho à primeira foto no casamento dela. Ias gostar de certeza.
    Estava muito bonito e super bem feito ;)

    ResponderEliminar
  6. AIII MULHEEER também euuu!!! Por mim todas as minhas peças de roupa tinham um =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. tao girlyyyy =D *******************************

    ResponderEliminar
  8. ADORO. Os meus sapatinhos de Cinderela para o meu dia tiveram os famosos laços. Dá um ar feminino ;)

    ResponderEliminar
  9. Adoro laços e o penteado que aparece em 1º lugar, encantou-me!!!
    Faço minhas as palavras da cinderela!
    Obrigada por partilhares estas imagens.

    ResponderEliminar
  10. Também adoro :) São tão doces e femininos ^^

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!