origem

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOTÍCIAS EM TEIA

Funcionários Públicos vão ser confrontados com congelamentos e cortes (DE) - O Orçamento do Estado para 2012 deverá trazer alguns "presentes envenenados" para os funcionários públicos.

Descoberto navio com 20 toneladas de prata (SIC) - Foram descobertos os destroços de um navio britânico que naufragou ao largo da costa irlandesa há quase 100 anos. O "SS Mantola" é o segundo cargueiro a ser localizado naquela zona em apenas duas semanas. Contém 20 toneladas de prata.

Ministério Público acusa Hulk e mais quatro jogadores do FC Porto (SAPO) - O diário Correio da Manhã avança, esta terça-feira, que o Ministério Público quer colocar Hulk, Sapunaru, Helton, Rodriguez e Fucile na prisão, devido aos factos ocorridos no túnel do Estádio da Luz em 2009.

Portugal decide hoje o apuramento na Dinamarca (SAPO) - Portugal pode assegurar hoje a qualificação para o Europeu de futebol de 2012, bastando-lhe para isso um empate com a Dinamarca, em Copenhaga, na última jornada do Grupo H da fase de apuramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!