origem

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RONALDO VS MESSI

Como reagem Ronaldo e Messi quando uma criança os abraça em campo?

"Uma criança entra em campo. É um jovem adepto do Granada que teve a ousadia de entrar no relvado dos estádio de Los Cármenes para abraçar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.


O primeiro craque que o jovem abraçou foi o atleta português, a 2 de Janeiro  Simpático, Ronaldo pediu aos seguranças que tivessem calma no momento em que se aproximavam para tirar o jovem fã do campo. Inspirado pela ousadia, outro jovem fã tentou a sua sorte e conseguiu chegar perto do jogador.

Este domingo, o pequeno adepto do Granada voltou a tentar a sua sorte e conseguiu chegar perto de Messi. No entanto, a reacção do craque argentino não foi a mesma de Ronaldo.

As reacções distintas dos dois jogadores já são tema de discussão em Espanha, com Cristiano Ronaldo a ser elogiado."




GRANDE CR7!

17 comentários:

  1. Eu tenho uma opinião diferente em relação a este tema, eu vi o filme algumas vezes e o que me parece é que na situação do Messi, não foi o jogador a "expulsar" o rapazito, mas sim os seguranças que estavam quase a fazer um golpe de Jiu Jitsu, provavelmente apanhado de surpresa, não teve nenhuma reacção! Quanto à do Cristiano foi tudo mais calmo e tranquilo (será que também a situação do jogo era diferente? Pois não sei), mas aí o Cristiano teve tempo de se aperceber da situação e controlá-la, daí dizer aos Seguranças "don't worry".
    Esta foi a ideia que fiquei ao ver o filme! Mas qualquer forma também é verdade que quando os seguranças-gorilas apoderaram-se dos miúdos, o Messi bem podia virar para trás e dizer Olá ou cumprimentá-los, e não o fez!

    ResponderEliminar
  2. O Ronaldo sabe estar e é esperto :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Eu nem sou fã por aí além do Cristiano, mas diga-se de passagem que ele é muito melhor que o Messi:) pelo menos eu acho, claro. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Meh... O Ronaldo é um espertalhaço... Num jogo a ser transmitido em directo é um fofinho, abordado na rua, not so much... Mesmo com putos pequenos...
    Enfim, os media é que sabem fazer render esta "disputa", na minha humilde opinião.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto esta notícia, mas sinceramente nem dei grande importância, porque o Ronaldo de humilde não tem nada. Estas imagens dependem em muito do ponto de vista, do jogo.. Nem tudo o que parece é.

    ResponderEliminar
  6. Não sabia disto. O Cristiano teve mesmo uma reação muito boa, conseguiu ser calmo e afastar os seguranças do miúdo, ao contrário do Messi que acabou por deixa-los arrastar o miúdo dali para fora. Penso que não foi ele que o expulsou mas também não tentou acalmar a situação não é verdade? :)

    ResponderEliminar
  7. O Messi desiludiu-me muito. Sempre o achei mais simpático e acessível. O Cristiano é mais distante e talvez seja a sua forma de protecção mas neste caso por esperteza ou não gostei muito da atitude dele.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Não sabia de semelhante coisa, mas gostei muito desta atitude do nosso CR7!

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada do CR7 mas é de louvar o gesto.

    ResponderEliminar
  10. Estranho não terem passado na televisão (eu não vi nada).

    ResponderEliminar
  11. Como diz o povo- as acções ficam para quem as pratica--

    ResponderEliminar
  12. Não julgo por aqui. Cada pessoa tem a sua forma de reagir diante de algo inesperado. O Messi ficou sem reação (acho) o Ronaldo tem uma técnica... :D Claro que me agrada que o tuga tenha estilo, mas não é por aí.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!