origem

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FACEBOOK

Eu não tenho facebook, como tal, constantemente me assusto com a dimensão que tal rede social está a tomar. Sou contra, completamente contra - esta é a minha opinião e nada mais vale do que isso - mas não critico quem tem, atenção! Só fico desapontada quando bloggers criam passatempos e todos eles passam por um like na página x: então quer dizer, uma pessoa é assídua ao blog, mas se não tiver facebook é excluída. Acho mal quando restringem a informação aos facebookianos, uma vez que nem toda a gente é obrigada a ter! Por exemplo, o Exmo. Presidente da República, ele é perito em deixar mensagens para o povo no facebook, em vez de fazer uma declaração que todos pudessem ter acesso (publicação nos jornais e/ou transmitida na rádio/TV).
E depois há outra, famílias inteiras com facebook, são os filhos com 5 anos, são os filhos mais velhos, são os pais, são os avós, ai por favor - não tenho pachorra a sério! Mas isto sou eu!
Tenho dito!

9 comentários:

  1. Até que enfim encontro alguém que pensa como eu....às vezes até me sinto extraterreste porque só eu não tenho essa coisa?????
    fico muittttttooooooooo contente hoje já ganhei o meu dia Opinante.....a sério....eu não gosto do facebook não tenho e acho uma parvoice as pessoas exporem a vida assim.....e o presidente tb está incluido ora onde já se viu....
    bjs e obrigada por ser assim!!!

    ResponderEliminar
  2. até vou copiar este símbolo do facebok para colar lá no meu canto é um bom selinho!!!!
    posso não posso?
    levar este símbolo para colocar lá ao lado dos selinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim!

    E eu a pensar que era a única com este pensamento! Já somos duas!

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem não tenho.

    - tens Facebook?
    Eu- Não?

    - Nãoooo e olham para mim de um modo que parece que disse alguma asneira!!

    ....
    bom resto de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Pinta Roxa:

      Este sábado:

      Pessoa - Tens facebook?
      Eu - Não, sou contra!

      Ahahahah!

      Eliminar
  5. Eu até tenho facebook pessoal, mas desisto logo dos passatempos se tiver que pôr um gosto na página de alguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque as pessoas vão colocar o "like" mesmo que "dislike" Lolol!

      Eu até tive em tempos Hi5, mas acho que o conceito era outro.. ou a idade era outra (pareço uma velha a falar).
      Agora acho simplesmente um abuso o que se criou à volta do fb, são os programas da manhã que estão ligados à rede, são os telejornais, são os programas da tarde... acho simplesmente surreal!

      Eliminar
  6. tenho facebook mas ao pessoal ja nem ligo. O do blog apenas tenho como objectivo de divulgar as minhas fotos :)

    ResponderEliminar
  7. eu tenho mas restrito só para amigos conhecidos nada de desconhecidos, as fotos só para a família
    kis :=)
    kis .=)
    kis .=)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!