origem

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SURPRESA!

Hoje, assim que cheguei ao trabalho, tinha uma encomenda para mim!
Estranhei, não estava à espera de nada...
Então não é que a mamã me enviou duas azevias (que eu tanto aprecio) feitas pelas pela minha prima Maria João?
Aii que bom, e que bela surpresa!
Quem não gosta de ser mimado?
E as mamãs sabem tão bem como o fazer...
Pequenos gestos, grandes corações!




Já comi uma e a outra fica para o pequeno-almoço de amanhã! Mhamiii..

Logo... há ginásiooooo! Uops!

2 comentários:

  1. não tenho conseguido vir comentar no teu blog dava sempre erro agora vim pelo google chrome e lá deu!
    bolas tava dificil há dias que ando nisto deixei comentário no meu post a responder-te nestes ultimos posts a dizer que não conseguia comentar nada...
    tenho uma prenda para ti no meu post de hoje mais miminhos!!!!
    bjs

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!