Estou bem mais animadinha por saber que logo vou ter o marido por perto! Ai... estou a ficar saturada desta situação (imagino ele!), felizmente hoje completou os 14 tratamentos, ficando a faltar "apenas" 4. Assim sendo, 5ªFeira será o último dia de tratamentos! Posto isto, decidi meter dois diazinhos de férias para o acompanhar nos últimos dois tratamentos e até porque,4ªFeira, o maridão tem consulta no IPO.
Ponto da situação: Pensei que na 4ªFeira a médica o iria reencaminhar para mil e trezentos exames mas, segundo a opinião do médico que hoje o consultou (na Clínica onde faz o tratamento), só poderá fazer os exames daqui a dois meses! Ou seja, só para Março saberemos o verdadeiro ponto da situação, até lá, é aguentar! Mas as perspectivas são muitos positivas, segundo o médico hoje lhe disse, na maioria dos casos, quase em 100%, os doentes com este tipo de problema ficam "curados". A ver vamos! Sei que tudo vai ficar bem, mas estou tão ansiosa para que esta fase passe, e seja apenas passado...
Tudo a correr pelo melhor para o teu marido.
ResponderEliminarÉ uma luta terrivel e as pessoas envolvidas necessitm de criar fortes estruturas para seguir em frente.
Graças a deus que o medico esta positivo em relação a tua cara metade.
Bjstos e bom fim de semana
Querida Opinante, gosto deste teu jeito positivista de encarar a situação. Tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor.
ResponderEliminarBeijinhos.