origem

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RESCALDO DO FIM-DE-SEMANA

Melhor que começar o sábado com a extracção de um dente do ciso (com direito a ser cosida e tudo), nada como continuar em grande e bater com o carro! É verdade, não sei se foi por ter metade da cara anestesiada, se foi porque o outro se chegou para cima de mim (salvo seja!), mas dei um toquezinho  num cruzamento! O meu carro ficou praticamente intacto o outro é que ficou com uma mossazita, demasiado aparatosa para o que foi - daí a minha ideia que o outro se chegou propositadamente! Mas a culpa foi minha, por isso não há desculpas! Estava numa rua que, na minha ideia, tinha prioridade! E sempre pensei assim e se, em quatro anos não bati antes foi por mera sorte! Tanto que, quando saí do carro, procurei de imediato o sinal de cedência de passagem do lado do outro! Dei-me mal, e quando vi o sinal do meu lado "queria morrer e não tinha vagar". Nem queria acreditar! Mas para  o que poderia acontecer, aconteceu mesmo o mínimo, um beijinho digamos, até porque eu tinha acabado de sair do estacionamento e encontrava-me com pouca velocidade! Em 6 anos nunca tinha batido em nenhum outro carro, é chato, e a primeira vez é sempre mais complicado, mas pelo menos serviu-me de lição, de certeza que nunca mais lá passo sem ceder a passagem!
Depois da declaração amigável preenchida, pelo meu marido que prontamente lá chegou porque trabalhava a 20m do local (tinha-o ido ver), fui às compras e fui-me meter em casa para não acontecer mais nada!
O domingo foi calminho, sempre com o meu fiel amigo, o gelo, e com a vitória do Glorioso para melhorar o estado de espírito! À noite assisti ao novo programa da Sic, apresentado pelo Marco Horácio - ele é de facto espectacular e a primeira concorrente era uma ganda maluca, fiquei pasma com tanta alegria em palco! Gostei muito do programa!
Hoje já é segunda-feira, oooohhhhhhhh! O que significa que o maridão já está por Lisboa novamente! Última semana de tratamentos pessoal!! Amanhã vou ter com ele, por isso estou animadinha! 
Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!