origem

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ESTOU AUSENTE...

... Mas só até 2ªFeira! Não desesperem!!
É que isto de ficar em casa (supostamente a descansar) é pior que estar a trabalhar, porque não paro um segundo: é preciso resolver isto, e aquilo, e o outro, e comprar isto e aquilo... Uma loucura! Esta manhã foi passada na Edp - já se actualizaram quanto às mudanças para o novo ano? Vejam isso :) Bem, agora vou sair novamente porque tenho umas comprinhas de Natal para fazer, até breve minha gente!!

19 comentários:

  1. esperamos ansiosamente por ti!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. A EDP só nos dá trabalho com essas mudanças todas raios partam!
    Volta rápido, que fazes falta aqui.

    Beijoss :)

    ResponderEliminar
  3. Que mudanças falas?

    Organização e tudo se faz.
    Sem stresses.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, se fores cliente EDP tens que assinar um papelinho!! Porque deixa de ser EDP Universal para EDP Comercial. Eu continuei com o meu tarifário, não fiz mudanças!

      Eliminar
    2. Já ouvi falar dessas mudanças, mas tenho de me informar melhor :/

      Eliminar
  4. Aproveita e põe tudo em ordem. :)

    ResponderEliminar
  5. é bem verdade ahaha ainda não comecei as compras de Natal este ano :/

    ResponderEliminar
  6. Estamos ansiosos por novidades de Londres :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei de novidades nenhumas da EDP....conta lá isso...
    Mas antes disso como foi a viagem??
    vou ver os posts abaixo...ok!
    eu já comprei as prendas todas!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Até 2ª então =D espero que consigas fazer tudo!

    ResponderEliminar
  9. Ai. Que mudanças para o novo ano??

    ResponderEliminar
  10. Eu só te olho!!! Quero saber tudo de Londresss pa =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Querida Opinante e quando regressares vais ter esta bela surpresa: parabéns pelo prémio que te coube no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!