origem

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LONDRES #13 - REPORT III

Por volta das 20h (imparáveis) estávamos a sair do hotel em direcção a Camden Town. Era uma zona que nos despertava muita curiosidade e na impossibilidade de a visitar à luz do dia, decidimos na mesma visitá-la durante a noite - onde acabámos também por jantar. O passeio por Camden Town correu bem, muito seguro como sempre, e foi lá que comprámos os nossos recuerdos (ímanes, porta-chaves e cházinho inglês).
Comprinhas feitas, dirigimo-nos ao restaurante brasileiro Made in Brasil - podem consultar todas as informações (ementas, fotos, etc) aqui. Foi uma boa escolha, um restaurante tranquilo, com música ao vivo e, enquanto esperávamos pela mesa, bebemos a nossa caipirinha grátis - pedimos os vouchers no site, ia tudo organizado!! Ahahah! Aconselho! Quanto à ementa, escolhemos: Espetinho com farofa, Brazilian Snacks Platter, Frango a passarinho, cerveja brasileira Brahma e como sobremesa brigadeiro! Ah e pedimos ainda arroz para acompanhar os pratos. Com a barriguinha cheia, foi altura de nos encaminharmos para o hotel (situado em Piccadily)  mas não sem antes passar por Leicester Square e Piccadilly Circus. Minha gente, os prédios são qualquer coisa de fascinante, majestoso, imponente,... enfim, de abrir a boca e dizer ahhhh...ahhhh... olha este... olha aquele! Uma requeza como nós dizíamos!!!

Camden Town:















Restaurante Made in Brasil:








Leicester Square:















Piccadilly Circus:








E o dia 1 chega ao fim, o cansaço fazia-se sentir - tínhamos dormido cerca de 2horas na noite anterior. Mas, nem por isso o sorriso nas nossas caras se desvanecia: a viagem tinha corrido bem; o tempo esteve óptimo (embora friooooo); e a cidade era cativante!

O itinerário deste primeiro dia foi concluído com sucesso:

  • Museu Madame Tussauds
  • London Eye
  • Camden Town
  • Leicester Square
  • Piccadilly Circus.
(continua...)

8 comentários:

  1. Opinante estive agora na hora do almoço a ler os teus Posts sobre Londres, my Good rapariga que vontade deste me para eu dar um escapadela até lá antes do bebe nascer.
    Que maravilha de fotos e que belas descrições, e que bela cidade, logo vou mostrar ao Piolho as tuas fotos e ver se ele conhece os Monumentos...

    Vocês divertiram se e muito pela cidade encantada e com tanta historia para nos preencher.

    Amei as tuas descrições
    Amei as tuas fotos

    Beijinhos
    Foi uma bela viagem e de 4 dias certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana, acabei agora de relatar o dia 1 e ainda hoje tenciono começar o dia 2 - foram apenas dois dias!! No 3º dia saímos do hotel às 6h30.. ohhh

      Nós adorámos - acho que dá para reparar - e ficámos mesmo com vontade de nos mudarmos para lá... é uma cidade linda linda! E segura, pelo menos eu achei!

      Eliminar
  2. Estou deslumbrada!
    Lindooo!!
    Essa comidinha brasileira tem um aspecto divinal.
    :-))

    ResponderEliminar
  3. Woww, a maneira como relatas dá mesmo vontade de lá ir ehehhe.
    És bastante organizada, aproveitaste cada minuto sem problemas. Excelente mesmo.
    O Dia 1 foi em cheio!
    Brigadeiro.... (ahhhh que delicia!)

    Beijosss

    ResponderEliminar
  4. Brutal, brutal =)
    Adorei as fotos mais uma vez.
    A comida excelente aspecto e a loja dos m&m's adorava lá ir, super giros =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei Candem! Foi pena teres ido de noite e não entraste no mercado. Adorei!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Opaaaaa eu queria trazer TUDO do camdem town market, mas só consegui trazer uma tshirt pro meu irmão, que chatiçe de ter sido tudo à pressa =/


    Beijinho*

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!