origem

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LONDRES #16 - REPORT VI

Depois de nos despacharmos da tour, fomos tratar da nossa barriguinha, e desta vez comprámos o almoço no Caffé Nero - ficou por 11£: 2 sumos, 1 tosta de cogumelos (deliciosaaaa) e uma sandes de atum.



Almoçámos com esta vista fabulosa:





E agora um pormenor interessante, sabem que autocarro-barco é este?
Para quem não sabe eu explico!
Pertence à London Duck Tours e esta empresa proporciona aos turistas, nada mais, nada menos, que uma divertida excursão em terra e no rio sem que seja necessário sair do veículo!
Giro não é? Para a próxima não me escapa!!

Ora depois de almoçarmos foi altura de seguir o nosso extenso itinerário, e desta vez fomos em direcção à famosa Tower Bridge passando também pela Tower of London. Esta visita coincidiu com o famoso pôr-do-sol na Tower Brigde, permitindo fotos lindíssimas:




























Deslumbrados com a Tower Brigde (que coisa mai liiiinda) seguimos até à estação de St. Paul's, onde iriamos visitar St. Paul's Cathedral:














Olha, olha, fui (finalmente) à Starbucks!!



E que belo chocolate quente eu bebi!!


Imparáveis, seguimos a nossa maratona, desta vez, dirigimo-nos até Oxford Street e Regent Street.

(Continua...)

P.S. - Não desesperem caros seguidores, agora que me meti a contar tudo ao pormenor, não posso parar a meio!! Relaxem que eu antes do Natal tenho isto despachado! :)

9 comentários:

  1. Epah... Londres tem é montes de monstros natalícios!!! :p

    ResponderEliminar
  2. Também tive nessa ponte a tirar foto com o meu amor nesse mesmo exacto sitio :'( e tens ai uma foto que se ve o sitio onde fiquei instalada =P

    AH E TB VI ESSE BARCO ESQUISITO também querooo experimentar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Essa ponte é um verdadeiro monumento... linda. Tosta de cogumelos deve ser mesmo boa!!

    ResponderEliminar
  4. Londres é única.

    Que saudades.

    Ficaste com belas recordações.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que saudades do Starbucks!
    Estou a adorar a tua foto-reportagem :)

    ResponderEliminar
  6. wish I could go to London right now!

    -Erica
    All About Itt

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes estou adorar seguir estas fotos maravilhosas venha a continuação :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos e achei o máximo o autocarro barco.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!