origem

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SANTA CLAUS IS COMING TO TOWN




19 comentários:

  1. Que linda :D
    Adorei e já estou a ver umas prendinhas :P
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  2. As luzes acessas faz o pinheiro ficar muito giro :)

    ResponderEliminar
  3. yeyyyy =D que fofinho... tenho k fazer o meu nas 2 casas XD

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Que linda Árvore e já recheada!
    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. oh oh oh é natal!! o espírito já entrou aí, estou a ver =)! eu ainda não fiz a minha árvore! muito giro!

    ResponderEliminar
  6. Que linda! E já com presentes e tudo! Adorei :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita =)

    Aii nunca mais tenho a minha casa para fazer essas coisas lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. lindissima!ontem também já fiz a minha :)

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não fiz a minha, a árvore está na arrecadação (preguiça de ir buscar) hehehe. A tua está muito gira e simples como eu gosto.

    Bom Semanaaaa O
    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  10. Estou ansiosa por ter a minha. Mas são as pimpolhas que a fazem com os avós e os avós só vêm sábado! Linda. Tem vermelho e para mim o Natal é vermelho!

    ResponderEliminar
  11. Muito gira! Costumo sempre montar a minha no primeiro fim-de-semana do mês, mas este ano não deu...

    ResponderEliminar
  12. Muito bonita, adoro os tons vermelhos na árvore de natal.
    :-))

    ResponderEliminar
  13. Também já tenho a minha :D é em tons de vermelho e prateado hehe **

    ResponderEliminar
  14. eu só mais lá para o dia 18 ou mais
    kis .=)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!