origem

terça-feira, 19 de março de 2013

DRAMAS FEMININOS: UNHAS!


GEL,
GELINHO
OU UNHAS POSTIÇAS?
O QUE PREFEREM?

Adoro ver umas unhas bem arranjadinhas e as minhas, infelizmente, são uma lástima - não há volta a dar. Acho que vou ter de voltar a recorrer ao artificial... estou farta de andar só com endurecedor e o resultado ser pouco ou nenhum...




36 comentários:

  1. Unhas de gel acho muito giro.. agora isso do gel ou gelinho não sei diferenciar ahahaha. Nunca usei unhas de gel, as minhas unhas crescem super rápido.

    ResponderEliminar
  2. Olha, o gelinho a mim não durava. O gel era muito caro. Hoje, ao fim de mais de um ano sem unhas de gel e ao fim de dois sem pintar as unhas de outra côr que não fosse à Francesa com transparente, pintei-as com um verniz que me juraram durar 3 semanas, que não requer polimento e desbaste das unhas e que sai com acetona. Ah e pintei-as de vermelho!

    ResponderEliminar
  3. O meu problema não é o verniz aguentar pouco, mas sim por serem fracas e lascarem constantemente :|

    ResponderEliminar
  4. Usei gelinho uma vez e deu-me cabo das unhas, foi o drama. Uso verniz normal mas é mesmo porque tenho unhas para isso. É ver qual será a melhor solução ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu desde Fevereiro que tenho usado o verniz-gel (julgo ser o mesmo que gelinho). Não podia ter feito coisa melhor! Duram-me três semanas, ficam impecáveis, não há cá verniz lascado, nem unhas partidas, posso tomar banho três vezes por dia e lavar loiça outra três ou quatro vezes que é só secar as mãos e tenho as unhas impecáveis. Pelo preço que pago (10,90) e para as três semanas que duram, para mim foi um negócio óptimo!
    Unhas de gel não gosto, fiz uma vez e quando tirei fiquei com as unhas mais finas do que uma folha de papel :( partiam-se por tudo e por nada e chegavam a doer às vezes, de tão frágil que eram. Mas o verniz gel conquistou-me, de verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei gelinho no Verão passado, gostei do resultado e do preço (eu paguei 15€), só é chato porque eu faço uma espécie de alergia à máquina da "cozedura"...

      Eliminar
    2. ahah a minha manicure chama-lhe "forninho" :P

      Eliminar
  6. eu gosto das minhas...mas, não sei o que faço que quando pinto com cor no dia seguinte já só tenho metade, cozinho, lavo a louça...mas, não mais que outras pessoas que têm as unhas sempre bonitas...

    ResponderEliminar
  7. não há nada como ter gel e andar descansada :)! pior é depois...agora ando sem gel e partem-se todas, estão uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei gel! As minhas de fracas não passam por isso não me preocupo muito... Eu fiz gel pelo meu casamento e gostei, e fiz gelinho no Verão passado... o meu problema, além de ser um custo a mais todos os meses, é que faço alergia à maquineta...

      Eliminar
  8. As minhas aguentam-se bem, mas gosto muito de ver unhas de gel, acho que fazem maravilhas nas nossas mãos!

    ResponderEliminar
  9. Eu uso gelinho porque o gel danifica imenso as unhas, e dura-me 3 semanas! Gosto, mas tem de ser de uma marca boa, se não, o efeito é igual ao verniz normal que só dura 2 dias!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Nem falo das minhas.

    Que vergonha...

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. por acaso tive sorte, nao 'como' as unhas nem sao finas, são fortes até..

    ResponderEliminar
  12. Adoro umas unhas bonitas e cuidadas! As minhas também não são muito fortes, partem e lascam imenso mas desde que descobri a base maravilha Nail Envy da OPI consigo ter as unhas pintadas e com um comprimento médio, coisa que nunca conseguia antes :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. o melhor é fazeres tu mesmo e sempre poupas...com a prática chegas lá e vais ver que ficam bem bonitas...vê dicas de unhas na net vais encontrar tratamentos caseiros e daqui a uns tempos as unhas vão estar lindas!

    ResponderEliminar
  14. Eu uma vez fiz gel e não me senti muito bem com aquilo nas unhas pois acabei por as arrancar.
    Gostava de experimentar de novo mas as minhas unhas nem são feias e por isso no máximo fazia era gelinho =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. As unhas postiças são uma chatice passam a vida a descolar, o melhor é mesmo o gel.:)

    ResponderEliminar
  16. Eu prefiro as naturais. Felizmente as minhas são as "meninas dos meus olhos"... se bem que há uns anos começaram a descamar que nem doidas...mas acabaram por ficar boas. Só tenho pena que o verniz não se aguente muitos dias (a lavar a loiça todos os dias, também quero o quê?)... por isso ando em busca de um top coat que me prolongue o verniz mais uns dias nas unhas.
    Mas em relação ao artificial, daquilo que tenho visto e que usaria seria o gelinho. Unhas postiças e gel acho que ficam feios... mas é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  17. Eu quero experimentar o gel nas unhas, tenho as minhas numa lastima desde que estou gravida...

    ResponderEliminar
  18. Eu usei gel durante uns bons meses e adorei! O pior foi depois quando ficaram fraquinhas e partiam-se todas. Felizmente agora já voltaram ao normal :)

    ResponderEliminar
  19. eu prefiro mesmo sem nada, infelizmente, não tenho muita paciência para essas coisas, mas gosto muito de ver com gel, bem arranjadinhas e sem grandes exageros!! Beijinhos e bons sonhos!!!

    ResponderEliminar
  20. Boa pergunta! Eu não posso pintar as minhas por causa do meu trabalho, só quando estou de folgas / férias! Mas adoro ver as unhas arranjadas e tenho mt pouco jeito! Já ouvi falar maravilhas do gelinho mas não conheço!

    ResponderEliminar
  21. Eu uso verniz de gel, não sou unha de gel nem gelinho, não tem extensão da unha nem é necessária raspagem, portanto não danifica, é um verniz especial que sai com um líquido especial, as unhas ficam lindas durante 3 semanas e pago 8 €

    ResponderEliminar
  22. Naturais, com os meus vernizes da KIKO.
    Já coloquei gel e gelinho e não gostei, enfraquece imenso a unha.

    ResponderEliminar
  23. As minhas unhas não aceitam o gelinho e como são uma porcaria, optei pelas unhas de gel!

    ResponderEliminar
  24. Talvez por serem muito fracas, começam a descascar passado um/dois dias.

    ResponderEliminar
  25. Eu prefiro usar as unhas ao natural, nada de unhas postiças nem de gel :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Já usei unhas de gel e gostava, o problema é que uma pessoa fica aborrecida de andar sempre com o mesmo até à manutenção e esta durar horas! Prefiro unhas ao natural.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  27. nem uma coisa nem outra! corta, lima e pinta com verniz transparente e tchanaaaam!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!