origem

sexta-feira, 22 de março de 2013

MÃOS NA MASSA!

Será que me safo?

18 comentários:

  1. Estes bolos são super giros! Adoro. Depois mostra ;)

    ResponderEliminar
  2. Depois mostra-nos.
    Bons cozinhados prima

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está um bolo que gostaria de saber fazer...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Quero ver o resultadooooooooooooo :D

    ResponderEliminar
  5. Força com isso... parece difícil.

    ResponderEliminar
  6. Agora fiquei com vontade de um bolo caseiro :P

    ResponderEliminar
  7. Quero saber depois como ficou o bolito!! XD

    Espero que consigam alguma coisa boa!!
    Tentem ver tambem leiloes... arranjam negocios maravilhosos e se calhar pediriam emprestimo menor... nao sei mas é mm frustrante... espero que consigam!!!********beijinho***

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que não me safava :P de qualquer das formas boa sorte e depois passa para cá a receita!!

    ResponderEliminar
  9. Eu até tentava, mas acho que dava uma grande desgraça :P

    Tenho gostado muito dos teus posts e por isso já te estou a seguir.
    Beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não me parece difícil à excepção da parte de dividir em porções, mas tem um óptimo aspecto e gostava muito de tentar na Páscoa!

    ResponderEliminar
  11. Este é fácil de fazer. Tenta o outro, que é por camadas. Esse dá um trabalhão, porque tens de fazer cada parcela à parte e depois amontoar tudo, unindo com algum creme. Mas quando cortas, fica MARAVILHOSO!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!