origem

segunda-feira, 25 de março de 2013

ESTOU DE VOLTA!

Agora com os resultados dos exames nas mãos (à excepção das análises), e sabendo que os pulmões e o coração estão prontos para o que der e vier, hoje regresso ao exercício físico e ao regime alimentar. Desde o Dia dos Namorados que não faço nada, portanto, hoje há que arregaçar as calças mangas - até porque dia 6 tenho um casório e quero ir apresentável! (Mulheres!!!) E ainda não esquecendo que o Verão está à porta (quem diria?!?!?!) e há trabalho a fazer, assim sendo...


Vou ali agachar-me e já volto!!

16 comentários:

  1. Bom trabalho! Também tenho de ir ao ginásio logo, vamos ver se tenho tempo! Esta semana tenho a minh afilhada de 6 meses cá em casa...

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte :)
    Beijinhos e uma boa semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Como te percebo! Também não faço nada desde o dia dos namorados...de 1980, mais ou menos! ;)

    Força nisso!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho que fazer o mesmo!!! Comecei tão bem o ano mas depois estive tanto tempo constipada que perdi o ritmo totalmente, e a preguiça instalou-se :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Força nisso! =)

    Eu cá já só penso no Verão :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gooooo :)! força nisso e ainda bem que estás bem :)!
    eu já fiz a minha dose de agachamentos da semana ouch!

    ResponderEliminar
  7. É assim mesmo, força nisso:) Boa semana.:)

    ResponderEliminar
  8. Muita coisa boa a caminhoooo!
    É mesmo assim guerreira na áreaaa!
    Bons treinosssssssssssssssssss e forçaaaaaaaaaaaaaa*****************
    Amanha vou fazer agachamentosss lord have mercy eheheh

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!