origem

terça-feira, 12 de março de 2013

EU AINDA SOU DO TEMPO...

Inspector Gadget.

Adorava.

20 comentários:

  1. ahaha :D eu tb!!!
    aquilo era mesmo fixe!!!

    Beijinhos grandes minha linda ***

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, ai god! Eu adoravaa ver. Tenho um episodio do inspector Gadget em VHS ainda eheheh.

    ResponderEliminar
  3. Ena! Lembro-me tão bem desses bonecos =)
    Gostava tanto.

    ResponderEliminar
  4. Que saudades tenho eu desses Desenhos animados...
    A perdição

    ResponderEliminar
  5. Comecei a cantarolar a música do Inspector Gadget...hihihih..também sou desse tempo!

    ResponderEliminar
  6. Eu também e era dos meus preferidos... :)

    ResponderEliminar
  7. Também eu... estou como a Alexas, mal vi a foto comecei logo a cantarolar.

    ResponderEliminar
  8. Sempre que vejo alguém com "aquele" ar lá começo eu a cantar "tururururu Inspector Gadget tururururu ru ruuuuu" :)

    ResponderEliminar
  9. brutal, agora comecei a cantarolar a música do genérico :)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!