origem

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA ...?

... igual?



Antes de mais espero que tenham entrado no novo ano com o pé direito e envolvidos em esperança para que possamos enfrentar as mudanças que se avizinham: se querem saber mais sobre os novos impostos e a nova austeridade convido-vos a ler este artigo "O que 2012 nos traz... e nos tira".
A minha passagem de ano foi calminha, por casa, com os cunhados apenas. Fugimos da folia dos amigos, e decidimos ficar por casa no conforto da lareira! Deste modo, evitámos gastar algum dinheiro extra já que sexta-feira visitei o Forum Montijo e aproveitei para renovar o guarda-roupa nos saldos (ainda bem que so visitei 4 lojinhas, o tempo não dava para mais), mas mesmo assim trouxe umas quantas coisinhas... ai ai ai, mas fazia-me falta, vocês sabem que sim! Agora que estou mais magrinha, o que tenho fica-me a boiar, como tal... há que evidenciar as novas formas! Espero e faço questão de, em 2012, manter esta boa forma!! Tenho de conseguir!!
Hoje, o primeiro dia de trabalho do ano está a correr bem, muito trabalho, mas espero que assim se mantenha, porque ter trabalho hoje em dia é quase uma benção! No entanto estou de coraçãozinho apertado porque, como é segunda-feira, significa que o marido já está longe novamente, mais uma semana de tratamentos, mais uma semana de distância...
Custa-me muito esta ausência, mas tem mesmo que ser... para combater este vazio, vou então voltar ao trabalho para que o tempo passe bem rapidinho!

BOM ANO!

4 comentários:

  1. Bom dia Opinante, um bom ano!!
    Esperemos que estes dias passem rápido para teres o teu maridão junto a ti novamente!
    Ter trabalho é mesmo uma benção mas eu tenho e aqui não se faz nada e não falo com ninguém é uma chatice....queria poder ter outro trabalho com mais movimento e com pessoas para conversar!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano de 2012 e que o marido recupere rapidamente.
    Bjstos

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!