origem

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIETA EM TEIA #7


Mais um mesinho passou e, apesar da época crítica das festas natalícias e reveillon, e das consequentes "sobras" que deambularam lá por casa, a balança hoje foi simpática comigo e mostrou-me 56,0 kg! Fiquei muito contente, mas nada se consegue sem trabalho, embora tivessem havido dias muitoooo críticos no que respeita a alimentação, tentei, nos outros, redimir-me tanto quanto possível! E resultou!
Ponto da situação: Já perdi mais 2kg que o previsto mas estou bem assim, sinto-me bem! Embora note ultimamente que estou com uma barriguita mais saliente - tenho cá para mim que tenho que seguir o conselho da Júlia Pinheiro!
Para comemorar esta vitória, presenteei-me com uma fatia de bolo de chocolate (caseiro, feito pela menina) logo pelas 7h da manhã (para ter tempo de o digerir ao longo do dia) e um iogurte magro. Acho que mereci esta recompensa!
Por outro lado, está a fazer cinco meses que não há tabaco lá por casa, o ambiente ficou muito mais saudável e a carteira mais recheada - embora não sinta muito a diferença, o que é certo é que segundo os dados do programa que aqui tenho, já poupámos 488,68€. É dinheiro, mas ainda não é o suficiente para abrir conta na Holanda e transferir as economias para lá! Ahahahah! Isto porque temos tido tantos gastos extra que nem demos conta deste dinheirinho! Mas foi de certo uma óptima ajuda!

3 comentários:

  1. muito bom, bela noticia, eu tb queria alcançar esse numero, mas com o natal e festas foi o descalabro :(
    bj

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver os teus posts de dieta e estou fascinada.
    Quem me dera essa força de vontade...

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!