origem

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E PORQUE HOJE É SEXTA!

Estou bem mais animadinha por saber que logo vou ter o marido por perto! Ai... estou a ficar saturada desta situação (imagino ele!), felizmente hoje completou os 14 tratamentos, ficando a faltar "apenas" 4. Assim sendo, 5ªFeira será o último dia de tratamentos! Posto isto, decidi meter dois diazinhos de férias para o acompanhar nos últimos dois tratamentos e até porque,4ªFeira, o maridão tem consulta no IPO.
Ponto da situação: Pensei que na 4ªFeira a médica o iria reencaminhar para mil e trezentos exames mas, segundo a opinião do médico que hoje o consultou (na Clínica onde faz o tratamento), só poderá fazer os exames daqui a dois meses! Ou seja, só para Março saberemos o verdadeiro ponto da situação, até lá, é aguentar! Mas as perspectivas são muitos positivas, segundo o médico hoje lhe disse, na maioria dos casos, quase em 100%, os doentes com este tipo de problema ficam "curados".  A ver vamos! Sei que tudo vai ficar bem, mas estou tão ansiosa para que esta fase passe, e seja apenas passado...

2 comentários:

  1. Tudo a correr pelo melhor para o teu marido.
    É uma luta terrivel e as pessoas envolvidas necessitm de criar fortes estruturas para seguir em frente.
    Graças a deus que o medico esta positivo em relação a tua cara metade.

    Bjstos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Querida Opinante, gosto deste teu jeito positivista de encarar a situação. Tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!