origem

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

EU ATÉ GOSTAVA, MAS NÃO POSSO!

DIA DOS NAMORADOS
14 DE FEVEREIRO!

DRAMA 1

Eu até gostava de ser como aquelas pessoas que podem escolher um alojamento todo requintado (como aqueles que nos enchem diariamente o email a preços fantásticos) para a noite do Dia dos Namorados, mas infelizmente não posso!
E não posso porque:
 - Na minha cidade não há nada extraordinário, e o que há é num raio mínimo de 40/50km;
 - E qual é a ideia de ir passar uma noite se no dia seguinte tenho que estar na paragem de autocarro às 7h45? Nem dá para aproveitar e desfrutar do acordar a dois, do pequeno-almoço a dois, do descanso!

Ora tenho cá para mim que quem aproveita isto,
ou entra às 10h no dia seguinte ou tem o dia 15 de folga!

DRAMA 2

Eu chego a casa por volta das 19h e o marido por volta das 22h - a esta hora, e após um exaustivo dia de trabalho, quem apetece ir desfrutar de um belo espaço? Quanto muito vai-se dormir (e pouco mais vá) porque no dia seguinte é um novo dia de trabalho!

DRAMA 3

Eu gostava que aquelas pessoas que organizam petições online, propusessem o seguinte:
- Tendo em conta a dificuldade que se vive no país, e de forma a colaborar com todos os casais portugueses, a data 14 de Fevereiro será alterada (mais uma, menos uma, ninguém lhe vai parecer mal), de modo a que o Dia dos Namorados seja comemorado a uma sexta-feira, ou seja, na 2ª sexta-feira do mês (por exemplo)!

Deste modo, todos os casais poderiam gastar mais uns tostões e aproveitar para desfrutar de um tempinho a dois, tempo esse que anda tão escasso e que ainda diminui por coincidir com um dia de semana!

P.S - E agora vocês dizem: ah e tal mas o Dia Dos Namorados é quando um homem quiser! Dia Dos Namorados é uma ideia puramente consumista! Têm toda a razão, não digo o contrário, mas lá que sabe bem, lá isso sabe!

6 comentários:

  1. Queria tanto...
    Infelizmente a carteira não estica.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Concordo plemanentee! Eu e o namorado nem sempre aproveitamos o dia dos namorados a dia 14. Pra já porque o dia é de puro consumismo, e não é isso que nos interessa, e depois porque há sempre tempo para namorar :) E por isso, muito provavelmente vou comemorar na sexta ou sábado que é quando dá mais jeito.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Os meus (quase todos) sábados são dias dos namorados. Mesmo assim, foi atrasar o dia 14 para quando tiver mais calor...

    ResponderEliminar
  4. Eu cá passo sempre o dia dos namorados a trabalhar até Às 11 da noite! =D

    Este ano, não sei por alma de quem deram-me folga!
    Acho que vou pedir para trocar!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!