origem

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS EM TEIA

Deputada israelita atira copo de água à cara de colega
A reunião de uma comissão parlamentar israelita esta segunda-feira (9) ficou marcada por uma violenta discussão entre um deputado da minoria árabe, Ghaleb Majadleh, e uma deputada de Direita.

A deputada israelita, Anastassia Michaeli, uma ex-modelo, terminou o confronto de palavras atirando um copo de água à cara do colega e saindo da sala.

A discussão acendeu-se quando, no calor da discussão, o deputado mandou a Anastassia Michaeli «calar a boca». Esta atirou-lhe com um copo de água à cara e saiu da sala.

«Estou certo de que não vai aceitar este comportamento selvagem e fascista», reagiu Ghaleb Majadleh dirigindo-se ao presidente da comissão parlamentar.

Anastassia Michaeli justificou a sua ação através de um comunicado. «Os dias em que um homem pode insultar publicamente e agir violentamente contra uma mulher já terminaram (...)Penso que a água é um óptimo meio para fazer baixar a temperatura».

2 comentários:

  1. Olá Opinante então a menina não sabe para que serve a verificação de palavras mas também tens porque quando eu comento pede sempre a verificação de palavras....s.f.f. então se não achas necessário favor retirar OK!
    Foi no blog da Palco do tempo que eu vi o teu comentário!!!
    eheheeh tive que vir agora aqui dar a dica....
    podes retirar a verificação de palavras que tens na mesma a decisão de publicares ou não os comentários porque ficam a aguardar a aprovação!
    se precisares de ajuda diz está bem?!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não sabia, peço perdão e vou já tratar disso ;)

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!