origem

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RESCALDO DO FIM-DE-SEMANA!

Ontem fizémos uma surpresa à minha família, e fomos ter com a avó (que hoje comemora 84 anitos, mas que era impossível vê-la hoje), com os tios, com os meus papás e com o mano! Fizémos quase 400km para este almocinho, mas valeu a pena - obrigada maridinho pela paciência!
Foi tudo maravilhoso, deu para matar saudades, o dia estava maravilhoso (pena não podermos ficar mais tempo), e a comida essa... estava divinal! Assim sendo, aqui a lontrinha ontem abusou o que lhe valeu uma indisposição para o resto do dia mas que hoje será compensada com uma horinha de ginásio! O ginásio não tem falhado nestes meus dias e eu tenho sido uma boa praticante! Mas ultimamente tenho andado com uns apetites... ou é o meu corpo a pedir mais calorias, ou é a minha gula a falar mais alto! Espero que não haja outra hipótese ahahahah!

Isto tudo para dizer que o fim-de-semana, apesar de ter começado com um belo dia de trabalho (sábado) e terminado com uma indisposição aliada a uma valente "entupição" de nariz, foi maravilhoso!
É sempre tão bom quando estamos juntos!

4 comentários:

  1. é sempre muito bom quando a familia se reune eu também gosto e vou reuni-la esta semana!!!
    então temos apetite a mais????!!!!
    hmmmmm vamos aguardar.....
    :)

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me que foi um óptimo fim de semana :) Boa semana!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!