origem

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ARCA DE NOÉ

Quando cheguei ao forum Arca de Noé (forum dedicado aos animais de estimação), cheguei porque tinha dúvidas no mundo animal, que precisava de ver esclarecidas! No entanto, na maioria das vezes fui (como muitos outros usuários foram e são) duramente criticada, o que me levou hoje, finalmente, a por um ponto final naquele espaço onde só os bons têm  lugar.

Deixo-vos o meu último post que acabei de colocar:


"Cheguei aqui com dúvidas, pensando que encontraria desse lado um lado compreensivo e de entre-ajuda, afinal de contas estamos aqui todos pelo bem do animal de estimação, neste caso específico, do cão. 
Infelizmente, e continuo com essa percepção, muitas das pessoas que aqui chegam com dúvidas não são interpretadas da melhor forma sendo alvo de várias críticas (muitas delas severas) que tendem a denegrir a imagem deste forum. O que me leva a abandonar este cantinho por todos se acharem experts do universo canino. 
Tenho pena que não haja uma moderação mais activa neste forúm. 
Tenho pena que diversos usuários ofendam outros com comentários depreciativos. 
Tenho pena que não percebam que as pessoas que aqui chegam precisam de ser esclarecidas e não enxuvalhadas. 
Tenho pena que usuários como vocês não sejam pelo animal, mas sim pela raça! 
Tenho pena que tenha de abandonar este forum, contudo, a meia dúzia de pessoas que agiu comigo de forma correcta, ajudando no que fosse possível - sim, porque no início é normal ter dúvidas - a todos o meu obrigado! Aos outros que só sabem criticar, uma boa continuação, e agora podem deixar as críticas todas à vontade! Porque comigo vai ser menos um, e pelo caminho que tomam, muitas mais pessoas se afastarão como tive a possibilidade de constatar! 

Mas só faz falta quem está, correcto? Por isso, vocês os bons, divirtam-se! 
Enquanto nós, os parvos, vamos para outro lado pedir ajuda."

------
Edição:

E após 57 leituras, obtenho o primeiro comentário:

Aqui só "sobrevivem" os mais fortes. Laughing 

Até à próxima!! 

5 comentários:

  1. Olha, não podia concordar mais contigo. Tenho uma cachorra e quando ela veio para casa tinha milhentas dúvidas, porque era a primeira vez que tinha um cão, aliás, ainda hoje tenho ( é como quando se é mãe pela primeira vez e nas seguintes também), e responderam duas ou três pessoas de uma forma que me fez sentir que era brutal, que era de ignorante não saber as respostas.

    ResponderEliminar
  2. Olha foi exactamente por isso que nunca mais lá apareci...O forum dos gatos era igual e havia com cada resposta que me irritava profundamente...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu foi essa a ideia com que fiquei quando fui ao fórum dos hamsters.

    ResponderEliminar
  4. desconhecia esse "mundo", mas é de facto muito mau... o mundo está cheio de 'gentinha', tristeza!!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!