origem

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UM SONHO MEU #1

Adorava fazer dobragens de desenhos animados... é um sonho que me acompanha desde  a adolescência! Mas como não sou famosa nem tenho padrinhos no mundo das dobragens, duvido que algum dia me safe! No entanto, e como o sonho comanda a vida ( e eu sou uma sonhadora!!), caso haja desse lado alguém da área, aqui deixo a minha disponibilidade para um possível (mini que seja) trabalho!!

Aproveito para vos apresentar o novo filme de desenhos animados: "Paranorman":

   

5 comentários:

  1. Um sonho lindo e divertido.
    Quem sabe?

    Começa a enviar cartas para as produtoras.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca se sabe. Já procuraste saber como tentar? Precisam de todo o tipo de vozes, não apenas de famosos, por isso... tenta!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!