origem

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CONTA-ME!


UM SONHO TEU!

11 comentários:

  1. Olá Opinante. Gostei muito do seu cantinho tem posts muito giros já estive a ler alguns (tenho de cuscar a dica sobre o secret story). Um sonho meu seria fazer uma viagem pelo mediterrâneo com o marido e os filhos...Era bem giro. Já estou a seguir.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus sonhos é ter um casamento de sonho :)

    ResponderEliminar
  3. Tantos ...
    Um deles já estou a viver!
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Ter um emprego.
    Eu sei não devia ser sonho, mas actualmente é mais do que isso, é uma miragem.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Viajar só com o cartão no bolso, nada de mala de viagem.

    ResponderEliminar
  6. Tinha 5 filhos e era muito feliz.
    Entretanto veio a TROIKA

    ResponderEliminar
  7. Trabalhar numa rádio, ter uma casa algures perto do mar e uma família grande.

    ResponderEliminar
  8. acho que ando como a perola....numa miragem....

    ResponderEliminar
  9. http://cronicashomer.blogspot.pt/2012/10/vou-ja-redigir-minha-carta.html

    Quero que o Governo vá embora :(

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!