origem

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EU E A LAVANDARIA!

Já me dei mal por diversas vezes com o senhor da lavandaria onde costumo ir quando necessito: ou me troca umas calças e lá vão elas para o catano, ou não me consegue secar um vestido sem ficar manchado e por aí fora! No entanto, depois de eu lhe abrir os olhos as coisas acabam sempre por se resolver! 

Eu caio sempre,  mas resolvi dar mais uma chance! 

Desta vez, o assunto tem a ver com o vestido que vou usar este sábado! Está na lavandaria há um mês, liguei para lá para me certificar que estaria pronto a tempo e a horas, e há 15 dias que a funcionária me deu o ok para o ir buscar. Expliquei que só o iria buscar esta semana. Ontem (POR ACASO NÃO FUI 6ª FEIRA!) quando o ía buscar deparo-me que não estava pronto como me tinham dito há mais de 15 dias, visto, sem autorização minha, terem descosido um adereço, não o voltando a colocar. Lá me enervei, disse que precisava do vestido para sábado - lá foi o senhor ligar à costureira para pedinchar o serviço - e que queria o vestido como estava! Desculpas e mais desculpas, que teve que ser lavado a seco e que assim e assado... e? O que é que eu tenho a ver com isso? Eu queria o vestido como o deixei, se liguei para lá e estava pronto, é porque supostamente estaria pronto na totalidade! Que falta de profissionalismo! Depois não sabia de onde era o adereço/aplicação! Bem eu já estava capaz de lhe dar um apertão!

Fui a casa enervada para ver as fotografias do vestido no portátil, para que me pudesse certificar que tinha assinalado o sítio certo mas, para melhorar o meu estado, o meu marido tinha levado o portátil para o trabalho! #$%#$%#! Tudo contra, irra! Lembrei-me depois que através do disco externo conseguiria ver as fotos na televisão, assim já as tivesse passado para o disco! E já tinha, felizmente! Vi e voltei à lavandaria para verificar que estaria correcto! Mais umas trocas de palavras e de desculpas por parte do senhor, porque o vestido tinha que ser lavado de forma especial, a seco, e não podia ser lavado de qualquer maneira, aí tive vontade de lhe gritar: ÓBVIOOOOO, SENÃO TINHA-O LAVADO EM CASA E TINHA POUPADO UNS EUROS E UNS STRESSES!
Agora é rezar para que 6ªfeira, quando o for buscar, esteja em condições senão passo-me!

6 comentários:

  1. Eeee... mudar de lavandaria... não??
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que no dia em que mudei, cheguei à lavandaria do centro comercial, e os donos eram os mesmo????

      Desta é que é, nunca mais lá me apanham!!

      Eliminar
  2. É preciso ter mesmo azar... Boa sorte...

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter mesmo azar... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quando se lava a a seco, algumas aplicações podem simplesmente derreter. Contudo, só se tiram as aplicações com autorização do cliente.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!