origem

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MOLINHA SURPRESA!

Num passeio cibernético, descobri esta imagem:



E eis que a resolvi pôr em prática para surpreender o meu marido a caminho do trabalho! Primeiro tive que arranjar uma mola de madeira, o que não foi nada fácil, mas num almoço de família, no passado domingo, lá descobri que os meus primos tinham para lá umas molas de madeira e pedi uma, discretamente! Trouxe das mais velhinhas até porque dá um aspecto mais rústico mas, se fosse hoje, traria das mais novas porque são maiores e faz toda a diferença! Reunidos todos os materiais, foi só arregaçar as mangas e deitar mãos à obra! Depois da mola estar pronta, faltava o principal: coloca-la em lugar oportuno. E hoje, finalmente, surgiu a hipótese de deixar a modesta surpresa agarrada a uns papéis, no carro, e foi assim que o marido a descobriu... e adorou! Foi só um miminho mas, às vezes, pequenos gestos, pequenas lembranças podem fazer toda a diferença! E eu gosto de pormenores.

Aqui fica o meu trabalho executado numa hora de almoço, meio em cima do joelho! Não ficou perfeito, mas a ideia principal está lá!





10 comentários:

  1. Que ideia tão gira. E tem toda a razão pequenos gestos como este fazem toda a diferença. Gostei muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto tanto destas coisas. Dou muito mais valor a uma coisa qualquer comprada numa loja qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Oh que ideia linda, adorei. Talvez faça para o namorado :D É um miminho giro :)

    ResponderEliminar
  4. que giro! muito romantico, adorei!um dia faço.....mas hoje não é o dia!!!
    não ando com vontade para essas coisas....
    :(
    sorry marido....

    ResponderEliminar
  5. És uma romântica!
    Até me emocionaste.
    São estas pequenas coisas que fazem toda a diferença numa relação.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pois lá que o gesto foi giro foi, se eles apreciam cada um é que sabe... Mas porque razão não adaptaste a ideia para o português integral? Ao contrário do habitual, "Tens uma mensagem" é até mais curto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei nisso depois de ter escrito, e como não tinha mais molas, ficou assim!

      Mas ele gostou à mesma, eu sei que sim :)

      Eliminar
  7. Que fofura! Adorei!
    E vou fazer uma para o meu marido, porque miminhos inesperados são sempre os mais especiais!

    Beijoo

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!