origem

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FASHION BLOGS

Já toda a gente se apercebeu que o que não falta na nossa estimada blogosfera são fashion blogs, e o que é isto de fashion blogs? Para quem não sabe, têm como principal objectivo a partilha de looks criados pelo gestor do blog em questão! Mas, como é óbvio, devido ao boom de looks que por aí circulam, encontra-se com cada preciosidade que uma pessoa até se benze!


Neste seguimento, descobri este blog http://bimbawithouthelola.blogspot.pt/ que comenta muitos dos looks que por aí andam!!



O que eu já me ri com alguns deles...


12 comentários:

  1. Sou mesmo ignorante. nem sabia da existência destes mimos, verdadeiras pérolas, mas nada de confusões. Não sou dessas...

    beijinho e obrigada pelas gargalhadas.

    ResponderEliminar
  2. fui dar uma espreitadela e também já me ri um bocado xD e adorei o nome do blog **

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado, descobri este blog pelo FB há muitos atrás e agora venho aqui e tens um texto sobre isto. Que coincidência ahaha

    ResponderEliminar
  4. Que descoberta. :P Estou a achar piada: faz falta desconstruir de vez em quando. ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah...Priceless! Vou seguir esse blog. Só com umas pequenas amostras já me ri à farta. Eheheheh... Demais!

    ResponderEliminar
  6. Tenho cá para mim que vou adorar o blog, vou só ali espreitar =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O que já me ri!!!
    Boa dica, tenho de seguir esta pérola :p

    ResponderEliminar
  8. Já agora vou seguir a tua também :) heheheheh

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!