origem

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TEMA DO DIA - MAIS DO MESMO!

A Casa dos DSegredos começou!

E embora não tivesse visto nem metade (tive um fim-de-semana bem agitado e estava cansadíssima), o que mais me marcou foi:

  • Apresentação: Contamos mais uma vez com a Teresa Guilherme para apresentar a casa da rambóia! Com ela vêm os trocadilhos infindáveis que ao fim de cinco frases já uma pessoa está cansada: um trocadilho dá graça, dois ainda mais, uma apresentação cheio deles é puro exagero. Quanto à sua imagem realço o facto de ela ter usado uma cinta modeladora que podia/devia ter sido um pouco mais disfarçada! Sou a favor de cintas modeladoras, mas convém que sejam discretas, senão...
Teresa Guilherme
  • Concorrentes: Mais do mesmo! Mamas, purpurinas e músculos! Os concorrentes são novinhos mas, como é habitual, parece que já viveram 50 anos devido à experiência que têm! A palavra de ordem é sexo! Os vídeos de apresentação parecem sempre exagerados  e quero pensar que aquilo é tudo feito, porque senão há pessoas mesmo fúteis por aí... Uma quer um ménage, outra agrediu o namorado, outro que manda olhares sedutores! Contamos também com os tontinhos da praxe que se fazem meio a leste de tudo e todos! Até houve um que chamou Júlia à Teresa - que barraca! Enfim, vamos ver se não será muita parra e pouca uva!

  • Segredos: Mais do mesmo! Somos um ex casal, somos um casal falso, somos um casal verdadeiro, sou cúmplice da voz, ...! Irra, que canseira, mas não há segredos mais txanan? Sou primo/a do CR7, qual é a piada? Não há-de ele andar triste, aproveitam-se da imagem dele para tudo, até para entrar num programa de televisão! Esperava mais desta produção! Mais criatividade, mais originalidade para prender os telespectadores que andam tão cabisbaixos com a crise!
RESUMO: MAIS DO MESMO!

E por aí, o que acharam? 
Eram capazes de concorrer/concorreram ao programa?

15 comentários:

  1. Achei que a senhora Teresa estava mesmo um bocadinho apertada dentro do vestido. Quanto aos concorrentes: mais do mesmo, não sei mesmo como conseguiram reunir tal grupo.

    ResponderEliminar
  2. É um degredo. Sinto vergonha por esta gente e é confrangedor ouvi-los falar. Além disso é tudo tão ensaiado que até arrepia.

    ResponderEliminar
  3. Se entrasse num programa desses seria por necessidade mas nunca faria da minha imagem um circo.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu não vi nada (só vi um rapaz a dizer que gosta dos seus pr+oprios mamilos e mudei logo) e agradeço-te o post, porque assim percebo que não perdi nada e que posso continuar a não ver. Não vi nenhuma das outras edições (e não, não sou daquelas que vê mas diz que não vê - Eu não vi mesmo!) e acho que vou continuar a não ver. Só lamento que a TVI continue com tamanho atentado à inteligência das pessoas, explorando quem infelizmente não dá para mais. É por estas e por outras que em minha casa a TV passa sempre do canal 3 para o 5!!!
    Enfim....

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não vi nada... mas parece-me que continua o mesmo degrego.
    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não vejo, não concorri, não é o meu tipo de programa...

    ResponderEliminar
  7. De todas as séries até hoje, e não sei quantas já lá vão, não vi nem um só programa. Gostava de conseguir atentar num para, pelo menos, poder dizer mal. Mas nem iso. Até fiz um post no meu blog sobre isso. É como aquela comida que não podemos dizer se gostamos ou não porque nunca provados.

    ResponderEliminar
  8. Não é o meu tipo de programa mas ouvi dizer que é só silicone e sexo! E que um diz que o seu melhor são os mamilos... pfv! vão é trabalhar, tão novos que são.

    ResponderEliminar
  9. Confesso que se precisasse mesmo de dinheiro, num sentido louco de não ter nada para comer... a loucura levaria-me ao extremo de participar. Mas a minha personalidade e integridade ficariam intactas. Faz-me espécie ser o programa com mais audiências, ninguém tem FoxLife em casa? lool

    Beijinho, boa semana :)

    ResponderEliminar
  10. Mulher nós definitivamente devíamos ir para comentadores da casa dos segredos muahahaha!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Por alguma razão ~foram aqueles os escolhidos. Eles sabem bem o que fazem, ahahah. Embora, claro, muitas daquelas coisas sejam aldrabices para compor o ramalhete.

    ResponderEliminar
  12. Olha eu vejo e mato-me a rir, é um genero malucos do riso real life Lol É um degredo, és só gente burra e mal formada que tem musculos ou silicone em vez de cerebro mas é um piadão :D
    Se participaria? Estou como a PinUp, só em ultimo, ultimo caso, mas nunca seria seleccionada que não sou nada txaran nem tenho historias mirabolantes para contar :D

    ResponderEliminar
  13. Concordo para rir, mas o programa dá sempre para rir, estes parecem-me mais ousados, vão armar mais barracadas.:)

    ResponderEliminar
  14. Este programa satisfaz os desejos mais secretos das pessoas, o desejo de ver a vida alheia, de ver pessoas, de ver intriga, de ver sexo, e mais uma série de coisas que nem vale a pena referir.

    Salve-se a Teresa Guilherme que está mais bonita (depende dos gostos de cada um...) e pelos vistos (pela foto, porque não vi o programa) está com uma silhueta bem bonita, deixando cair o preconceito em usar tal acessório que eu considero indispensável. Sim, sou um bocadinho conservador por ser a favor dos "apertos" de lycra rssrrs

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!