origem

terça-feira, 12 de março de 2013

OH QUE PENA!


Acabei de ler esta notícia onde dão conhecimento que o programa da SIC O Formigueiro chegou ao fim após oito transmissões. Sinceramente tenho pena. Gosto do Marco Horácio e gosto da SIC, e apoio a preferência por apresentadores jovens e com piada (chega de Júlios Isidros, Carlos Albertos Monizes e outros tantos que tentam a toda a força desenterrar - foram bons no tempo deles, mas por agora chega!). A SIC arriscou, e bem na minha opinião, no Manzarra, no Marco Horácio e no César Mourão. No entanto, e provavelmente por má gestão em termos de horários, os resultados não tem sido os melhores.

“Com muita pena minha foi o último. Isto passava por números e não conseguimos atingir os nossos. Tenho muita pena. Acho que merecíamos mais três ou quatro. São opções da SIC e só tenho de respeitar”.

“Na minha opinião é um programa para a noite. Tenho a certeza que ia resultar”, diz, mostrando pouca esperança numa nova edição para o programa. “Tenho 20 anos disto. Iludi-me nos primeiros dez e agora já sei que não vale a pena criar expectativas”.

“Não trabalho para números, mas para pessoas. Mas, infelizmente hoje em dia somos números. A Troika são números. A televisão são números. O futebol são números”, lamenta.

16 comentários:

  1. Não fazia ideia! Gosto muito do Marco Horácio também, mas nunca fui espectadora desse programa, tinha a ideia de que não era nada de especial (às vezes estava na sic e ouvia uma ou outra coisa enquanto estava no pc, mas nunca me cativou a ponto, sequer, de levantar os olhos e olhar para a tv - tirando uma vez que estavam a dançar dentro de uma bola :p).

    ResponderEliminar
  2. Pois não tenho pena nenhuma. Não gostei do programa.

    ResponderEliminar
  3. O formato do programa estava giro e é uma pena não darem continuidade.

    ResponderEliminar
  4. Era uma espectadora assídua.
    E gostei tanto do ultimo programa... ai jesus!
    que pena

    ResponderEliminar
  5. Acho que o horário não foi bem escolhido, o da TVI "não há bela sem João" resultou muito bem.:)

    ResponderEliminar
  6. Não gostei muito do formato do programa, acho que podiam fazer algumas melhorias e de facto num outro horário teria mais êxito. Adoro o Marco Horácio, espero que volte depressa.

    ResponderEliminar
  7. Eu devo dizer que quando fiz Eramus em Madrid via o "El Hormiguero"... o programa irmão deste, e era sem dúvida uma risota total.
    Na versão portuguesa não achei tanta piada assim, mas também não vi nenhum programa do início ao fim. Ainda assim, concordo que seria um programa para a noite e aí sim teria muito sucesso! Em espanha não havia muitas telenovelas que passassem à noite. Em horário nobre, onde aqui passam telenovelas, lá passavam programas como "El Hormiguero" (todos os 5 dias úteis da semana!) e outros do mesmo género. Era muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Pois eu sinceramente nunca o vi exactamente por isso...uma pessoa tá habituada é a ver filmes ao fds a tarde...esse tipo de coisas ficar pra noite...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu não vejo tv por isso não me faz diferença. Mas sempre achei piada ao marco horácio.

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o programa, mas em televisão sou uma nulidade.

    ResponderEliminar
  11. Olha não fazia ideia, mas fico com pena. Lamento mesmo que de facto os bons programas tenham poucas audiências e que toda a treta que dá no canal do lado (o qual eu abomino) continuam a ser líderes mesmo tendo zero qualidade. Enfim, são os espectadores que temos!

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não gostei do programa. Agora o Vale Tudo gostamos muito cá em casa!

    ResponderEliminar
  13. Para te ser sincera não gostava do programa, não gostava mesmo nada pelo que não fico triste pelo sucedido. A ver se aparece um programa melhor :)

    ResponderEliminar
  14. Nunca vi esse programa por acaso... era sobre?

    ResponderEliminar
  15. Nunca vi... mas ainda na semana passada me lembrei que tinha de experimentar ver uma vez. Devia ser muito fixe :)

    ResponderEliminar
  16. Esse formigueiro e o outro vale tudo, para mim sao programas de falhanço! Esses programas não são cativantes (para mim). Eu gosto é de um reality show (seja ele qual for). A sic devia apostar em reality show's ou programas de humor com qualidade. Isso siim dava sucesso garantido.

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!