origem

quarta-feira, 20 de março de 2013

SPLASH!

Descobri este programa televisivo num canal espanhol na passada segunda-feira e fiquei fã!
E hoje fiquei em pulgas porque li que em breve estreará na SIC! Só espero que a apresentadora (Júlia Pinheiro) não estrague o efeito! A ver vamos!

"Splash é um dos grandes sucessos da temporada em vários mercados como Reino Unido, França e Espanha. No país vizinho ganhou o nome de “Splash – Famosos al agua” e é emitido na Antena 3, tendo estreado com uma média de 4 milhões e 476 mil espectadores e um share de 26,4%, algo absolutamente arrasador e em Espanha, tendo em conta que o programa estreou de surpresa.


Em Portugal “Splash” vai ser apresentado pela cara das manhãs da SIC. Trata-se de um programa onde 28 celebridades enfrentam diferentes tipos de saltos das pranchas para uma piscina. Cada uma das novas provas apresentadas traz espectacularidade por parte dos participantes, todos eles estrelas. Estes desafios aumentam o seu nível de dificuldade com o avanço das emissões.

Neste momento ainda não há nomes de concorrentes confirmados. Sabe-se, porém, que os participantes têm de passar por um rigoroso treino de um instrutor de mergulho profissional que os vai orientar e dar-lhes as ferramentas para entrar num ritmo alucinante e proporcionarem um espectáculo de televisão.

Curiosamente, em Espanha o “¡Mira quién salta!” da Telecinco concorreu na sua emissão de estreia contra o “Big Brother” e venceu.

“Splash” já foi vendido para os EUA (ABC), França (TF1), Argentina (Telefe), Austrália (Seven Networ), Holanda (SBS 6), China (Zheijan TV) e Reino Unido (ITV)."





Eu estou curiosa e vocês?

13 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, parece-me bem. bjinho

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto...e até é engraçado,agora resta saber se em Portugal também vai ser...

    ResponderEliminar
  3. Gosto de diversão...
    Venha ela.

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com a pérola, e com a julia pinheiro vai ser TOP uahuhauhuah

      Eliminar
  4. Também estou curiosa, vamos ver se não alteram o formato...

    ResponderEliminar
  5. Eu com a Júlia Pinheiro não sei não... É como tu dizes pode ser que ela não estrague, mas já imagino a voz esganiçada e super irritante os gritos etc. :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Bom, divertido deve ser!

    PS- tens um desafio no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Sou sincera, nunca tinha ouvido falar

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas também fiquei curiosa!

    ResponderEliminar

DEIXA A TUA OPINIÃO FORMAR A TEIA!